Voltar para o portfólio

MAYDAY! – AirCrash Investigations – National Geographic Channel

A empresa Canadense CINEFLIX veio ao Brasil para gravar um dos episódios de MAY DAY – AIR CRASH INVESTIGATIONS. É um programa que vai ao ar pela National Geographic Channel em todos os territórios/janelas. O show investiga grandes tragédias aéreas ao redor do globo. O episódio gravado no Brasil, foi sobre um voo domestico de São Paulo para Belém que caiu no meio da selva deixando 13 mortos em Setembro de 1989. Os sobreviventes foram encontrados após dois longos dias de busca.

A FSR produções™ reconstruiu as cenas da tragédia na Floresta da Tijuca no Rio onde foram filmadas as sequências da chegada do time de resgate ao local do acidente. Foram gravadas uma série de entrevistas com investigadores e também sobreviventes deste voo em outras locações no Brasil. A FSR produções™ fez toda logística de produção, o processo de legalizações das locações e também o trâmite de vistos estrangeiros para produção no Brasil junto a ANCINE.

Muito obrigada pela atenção e cuidado.

Um abraço da
Claudia Toni
USP

I wanted to send you a quick email to thank you and your FSR colleagues for all your hard work. It was extremely well organised and everything seemed to be very smooth. I know how much work goes into bringing everyone together, and it was very much appreciated.

Very best wishes
Joanne Johnson
London Symphony Orchestra (Reino Unido)