Voltar para o portfólio
Conferência Internacional MultiOrquestra 2015
2015
A FSR produções™ produziu nos dias 27,28 e 29 de Abril de 2015, na Cidade das Artes (RJ), a CONFERÊNCIA INTERNACIONAL MULTIORQUESTRA: A ORQUESTRA E A CIDADE. No segundo ano do evento, parte do programa Transform Orchestra Leadership, o debate foi orientado pelo uso dos espaços para música , a influência das identidades urbanas no setor e as políticas públicas de fomento.
As novidades do programa desse ano foram o destaque aos músicos e futuras gerações, abrindo espaços para novas ideias e modelos no setor, a consolidação de um diálogo entre as orquestras e o patrocínio do BNDES e a parceria com a Cidade das Artes, viabilizando o evento e incluindo o setor na agenda da cidade do Rio de Janeiro.
A CONFERÊNCIA 2015 repetiu o sucesso do ano anterior, resultado de um trabalho de excelência em produção e logística da FSR Produções™ , responsável ainda por toda a pré-produção e operação do evento bem como a logística e receptivo de convidados internacionais, citytours e atendimento exclusivo aos palestrantes britânicos.
Thanks again for looking after us all so professionally and efficiently. We are very lucky to have such a brilliant company producing the conference and all the extra activity for us.
All best and thanks to all your team
Fiona Harvey
Education and Youth Ensembles Consultant
Association of British Orchestras
Parabéns pelo trabalho.
Abraços a todos,
Carlos Harasawa
Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo